o amor so constroi maravilhas

terça-feira, 5 de abril de 2011

doussura do amor


 cada dia que passa ,  mais tenho a certeza  nin te ruié eu ti amo ) 
mais angustia eu sinto ! mais certeza eu tenho que  voce seja feliz !!
nao acredito no amor sem escandalo ; sem lutar ,sem sofrimento !!

nao peço o teu amor , porque isso nao depende da minha vontade
nem quero que voce repita , eu ti amo ,porque nao seria verdadeiro!
quando  o amor chegar , voce sentira os seus efeitos...

quando ele tocar em voce , so te fara sonhar de ternura ,
emoçao que iluminara a tua alma ,
como  sou eu a tua estrela ..eluminando sempre em voce !!

dizem que ninguem morre por amor !
por ti o amor imenso que eu carrego dentro de mim ,
por voce eu morreria !!

nao precisa dizer nada , so me deixa saboriar a beleza pura desde momento inédito !
e deixar dispertar esse sentimento profundo ,
do jeito ,que até hoje so voce consiguiu dispertar..

sei que  o meu coraçao  insensato ;
mais quando quizer te abrir ,devidir algo ,nao exite !
porque todo verdadeiro amor ,exige renuncias

nem com tempo a alma sera lavada
o tempos  nao existe
o que  existe  sao os sentimentos !
sentindo no teu jeito , me fez ter certeza que tudo vale apena

2 comentários:

  1. Lindoss os doiss!
    Sentirei muita saudaddes da novelaa..
    Mis de vc também!
    Foi bom passar esse tempo conversando e trocando opiniões com vc!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. "sentindo no teu jeito , me fez ter certeza que tudo vale apena"

    Completamente...

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam