o amor so constroi maravilhas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HEY

Desenhos para Orkut e Glitter Graphic para MySpace: Paixão - 2
Hey garoto, eu não te vejo há tempos.Por onde você anda?
Resolveu partir e me deixar pra traz ?
Tá, tenho que confessar que sinto a tua falta. As vezes , surge do nada o teu cheiro para alegrar os meus dias.
Você nem imagina como eu fico feliz com isso.
Hey, você lembra do que eu te disse? Que eu sentia saudades?
E não é pouca essa saudade, ela sempre decide me visitar.
Quando eu penso que esqueci, a saudade faz o favor de lembrar que um pedaço teu mora em mim.
Hey garoto, saiba que eu nunca vou dizer que senti saudades suas, nem vou dizer que toda vez que deitava pensava em ti (na gente).Não vou.
Eu só quero saber de ti, se você anda bem, mas depois pode ir.

Hey, vá e leve embora essa saudade que me atormenta.

Vá. Mas por favor, NÃO VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam