o amor so constroi maravilhas

domingo, 25 de setembro de 2011

AMOR INOCENTE


Te amo dimais ................
Tu iluminaste a minha vida ...........
Adosaste o meu coraçao que estava cansada de tanta margura .
Tu me devolveste tanta coisa , que eu pensei que eu tivesse até esquecido
Nao iteressa os rumos que vao seguir a nossas vidas
As lembranças  dos teus beijos , da tua pele macia , do teu cheiro .
Eu jamais esquecerei como é bom dormir nos teus braços
Tudo passa nessa vida , o  imprtante ,é que fomos muito felizes !
E essas lembranças ,é nossa , é eterna !
Isso , jamais ninguem poderà distruir ,
Tudo passa nessa vida , como um dia apos o outro !
Como a vida depois da morte !
Como nenhum amor pode durar para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam