o amor so constroi maravilhas

domingo, 2 de outubro de 2011

De um alguem que me ama !


Feliz AniversárioO melhor presente és teu, mas te
 mando este obséquio para poder compartilhar contigo
cada dia uns instantes de teu pensamento
Tua amizade é para minha tão importante
 que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo...
Cada instante contigo bem vivido faz que cada
 Ontem seja um sonho de felicidade e cada Manhã
uma aventura. Me gostaria estar contigo cada décima de segundo
Cada ano que passo contigo me sabe a uns minutos...
 Me gostaria viver eternamente, respirar teu ar
 e sentir teu pulso e teu coração mais mil séculos. Feliz
Sou afortunado de compartilhar cada dia minha vida contigo
e quando se cumpre um ano mais tomo consciência do que te quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam