o amor so constroi maravilhas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Vida me encinou

Quando eu era criança , achava que o mundo me pertência
 que os sonhos , so existiram para mim
Passava dias , mezes pensando oque serà da minha vida futura
Como muitos sonhadores , eu estudei , viagei
pra mim nao importa a onde o destino me levar , seguirei em frente.
Um dia acordei num domingo  de manha , e dei conta que eu estava sozinha naquele lugar , longe das minhas raizes , longe de tudo e todos que fizeram parte de mim !
Apartir dai , eu pode perceber que os valores afectivos , sao mais importante na vida de um ser humano , e percebi tambem que tudo que dexei para traz , jamais reencontrarei !
Perdi a pessoa que eu mais amava , perdi o medo de sentir sozinha!
Perdi a minha alegria , perdi a minha liberdade de sonhar!
A vida me encinou que tudo nessa vida tem um preço , e isso é o preço do meu sonho de criança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam