o amor so constroi maravilhas

sexta-feira, 18 de março de 2011

promessa do amor eterno (solano e estela )



estava proximo do teu coraçao ,queria que nada a lembrasse do passado
teria que debdicar o teu amor ,pra viver algo que nao sonhou
nao posso nunca me arepender , sua bela semente ira crescer

lembrando das palavras do seu amado ...sobre uma familia ser necessario
prometi que faria o impossivel ..para que ela tivesse uma vida incrivel
saiba que o coraçao esta sofrendo ..que tudo isso é por amor

nao exitei ao convida-lo a partilhar aquela loucura ..
queria que estivesse ali naquele momento
eu nao sei se estou preparada ...seria como ir ao proprio enterro

uma sensaçao de puro desespero ....
disse que gostaria que pudesse lhe prestegiar
nao sei se seria prudente ...como voce esconde oque sente ?

como eu poderia disfalçar?
o jeito apaixonado do seu olhar... voce nao ficaria encomodado
ao me ver ao lado da pessoa errada?

respondeu que ficaria ...e nao saberia como disfalçaria ....
nao prometo pra voce ...mais eu vou abrir os caminhos pra sua felicidade ....

6 comentários:

  1. Amiga, aqui estou eu como prometido (Kieza).
    As vezes quando as palavras faltam, sobra os olhares que muitas vezes dizem tudo, e isso acontece com este casal que esta apaixonando, nao so o Brasil, mas boa parte do mundo. Exemplo disso somos nos, nao é amiga? Adorei o seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii (Marianeee)
    Mais uma vez você me surpreendeu,lindoo esse video o amor deles é perfeitoo!
    Adorei seu videoo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o video e o texto!!!!! Esta lindo!!!!... É verdade este casal n precisa de palavras... Os seus olhares dizem tudo... Continua... Adorei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. o texto esta lindo o solano e a estela fazem um belo casal eles sao lindos no começo eu nao gostava so solano mas depois eu adorei ele e a estela. o solano nunca deveria ter se apaixonado pela manuela mais sim pela estela eles se merecem so e pena que eles tambem nao sejam assim na vida real um lindo casal

    ResponderExcluir
  5. lindooo! ( Luciana_Andrad)
    Muito lindo! mas uma fez me fez chorar! adoro seus videos!! ta lindo seu blog! bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, muito bons videos, muito legal esse. Parabéns.
    Gostaria de saber onde eu encontro essas cenas do 0,38 0,42 0,56 e 2,00 min. queria muito, se puder ajudar, obg.

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam