o amor so constroi maravilhas

sexta-feira, 18 de março de 2011

paixao ,intensa ( Solano e Estela se beijam apaixonadamente )



quria ter voce por um momento
pra poder te dizer e te mostrar
oque eu tenho pra te oferecer..
dar-te carinho abraço amoroso...

dar-te tambem o meu coraçao....
cheio de amor , esperança ,
sentimento que se unem e faz florecer a paixao
que esta presa dentro do meu ser

esta escondida ...e so se mostrara pra voce
mostrar -te tambem o caminho
o caminho da felicidade .. que todos procuram
mais poucos encontram ...

so de coraçao puro ,, de sentimentos verdadeiros .
conseguem encontrar o caminho ...
da felicidade plena .....

Um comentário:

  1. é incrivel como eu amo esse video
    e o texto que o acompanha tambem é incrivel
    vi que a cleo visitou esse blog ,mais tudo deixa a mostrar que voce é um pessoa romantica
    e que sabe cuidar dos detalhes parabens voce merece !beijo de um adimirador secreto

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam