o amor so constroi maravilhas

domingo, 27 de março de 2011

paralem do amor



preciso do teu calor nesta noite fria ...
ao deitar do sol .. nao me abasta o cheiro do mar....
o ar me congela ...dizia sempre pra mim mesmo..
que o tempo dirà , me enganava a mim mesmo...

busquei por todos os amores , sempre faltava algo....
que achei em voce ...enfim eu achei a minha resposta...
sinto que é voce o meu distino...
 na linha do coraçao ,so podia te sentir...

no meio do horizonte se abre os novos caminhos...
novos amores ,,sem lembrança do passado .
presenteando o futuro ....
com os olhos tristes , deixando -se cair lagrimas docemente..

nada mais interessa , paralem daquele momento ..
nada mais importa , paralem daquele olhares..
nada mais existe paralem do amor...
vieste de longe , com o nosso eterno sentimento.

2 comentários:

  1. Essa cena em que o Solano á beija depois sai e volta foi quando? Apareceu isso na novela? Ou não?? Bjss Marianee

    ResponderExcluir
  2. amei tudo o texto e o casal e estela e linda e o solano tambem eles se merecem sejam felizez e parabens para o autor da novela nao so tambem parabens pelos atores da novela

    ex:Milena toscano,cleo pires e murilo rosa

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam