o amor so constroi maravilhas

sexta-feira, 25 de março de 2011

voce se esconde dentro de mim

Estela vai às lágrimas ao perceber que Solano está decidido a cumprir a maldição
gostaria abrir o teu coraçao
e discobrir oque sentes ......
dor e sofrimento .. sofrimentos do amor ?
ao natar o teu silencio ..
entristesseste a minha esperança..
e tu colaste em mim ..

com tanta frieza calaste ...
tentando perceber oque existe dentro de mim ...
nao te peço que lagrimas ;
nem se quer o teu silencio ....
é so meu corpo vibrar ...
e sentir que voce esta por perto ...

nao dou ovidos as tuas palavras..
nem desenho o teu rosto ...
so sinto o teu amor na minha alma....
tentando entender o teu sentimento...
si somente tu podesse o transmitir
guardaria todo eles perto dos meus...

nao substimo o teu amor ...
tenho pra mim a eternidade pra te amar...
por mim ,o  tempo que passa
em mim o sentimento continuara vivendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam