o amor so constroi maravilhas

quarta-feira, 23 de março de 2011

o amor proebido ( karué - rangel )


quando olhei nos teu olhos ...
nao pode imaginar que iria me apaixoonar
sentir algo diferente ....
alguma coisa que so existe em voce ,
algo que me faz sentir viva...

nao poderia a menos imaginar
o quanto iria te amar ...
quando me apaixonei ...
nem pude escolher ,nem perceber...
que um dia sofreria ......

é dificil amar alguem
e ter que lidar com a indiferença...
tao perto ,ao mesmo temmpo tao longe...
sentindo o mesmo sufoco ... o mesmo sofrimento
sentir a mesma angustia ,,,,

sem esperar voce chegou  , e tomou o meu coraçao..
voce chegou sem licença ...
conseguiu me conquistar .....
confundindo os meus pensamentos ....
botaste em duvida oque eu acreditava...

mudaste o meu destino
me tirando forças , negativas
dando assim a força pra lutar ....
viajando a conquista do amor ...
numa viagem sem destino ,

dimensoes sem medidas ...
sonhos que reenacem cheio de esperança.
querendo apenas ............ser feliz .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam