o amor so constroi maravilhas

terça-feira, 22 de março de 2011

amor incondicional


eu te chamo pelo nome ...
voce nem me responde,
com a minha propria mao eu te formei..
maravilhosamente cuidadosamente ,eu cuidei

voce é inesquecivel historia que eu nao escrevi
voce me caiu do ceu ,
antes mesmo deste mundo existir
voce ja tava gerado dentro do meu coraçao....

por sua vida eu daria a minha .....
com certeza doque sinto .. amor e insegurança
deixa-me soprar o meu espirito em voce .....
e o amor que sinto vai resplandecer;

sou o teu anjo da guarda ....
posso currar tuas feridas ..
apagar as marcas feitas pela dor ..
escrever de novo o teu destino

quando voce ,esta triste ,sem esperança alguma.....
pra fazer voce surrir ,e ter esperanças..
darei a vida ,pra aliviar as tuas angustias ,teus medos ...

te amo tanto ....tanto



Solano carrega Estela no colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam