o amor so constroi maravilhas

domingo, 1 de maio de 2011

solidao



Impossivel é se alguem sentir segura
quando esta sozinha !
solidao nao é estar sozinho
é estar entre mil pessoas e sentir falta
so de uma pessoa !

solidao seria sentir falta de voce, e se dar conta que voce
 nao sente a minha  falta, quem sou eu sem voce?
sem voce eu nao sei viver !preciso do seu calor
preciso do teu olhar !

por saber que alem de voce ,eu nao tenho ninguem
sua ausencia me condena ,so voce pode curar a minha dor
a cada instante , em mim a sensaçao
de estar sempre presente

na ausencia da esperança ,so resta as minhas angustias
e uma dor selenciosa invade o meu peito
baiando em tristeza e ,essa solidao sem fim !

Um comentário:

  1. Beli querida, é sob o fato de mais 1x vc. conseguir falar com a Cleo.
    Olha só, já pode se considerar nossa porta voz oficial.
    bj,

    PAT

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam