o amor so constroi maravilhas

sábado, 30 de abril de 2011

mom amour eternel / meu amor eterno

Mensagens de Bebes

un jour , un distin !
la plus part de temps les histoire d'amour comence
atraver um regard , atraver un sourrir !
mais notre histoire d'amour ,
as comencé quand  j'ai decouvert ton existence

sen te conetre , je te tout de suite aimé
simplemente en te santain !
j'aivais la vie , mais je ne savais pas
ce que c'etait la vie !

je suis heureuse , parce-que je t'ais !
tu me remplie d'amour  ,de jour en jour
mon fils c'est ma moitié !
mon fils ! mon amour pour toi
est plus grand que moi meme

plus grand que mon coeur pourà porté
je savais deja , ton existence san te conetre
mon fils ! mon amour eternel !


um dia , um destino
na maioria das vezes as historias do amor
comoçam atravez os olhares , atravez um sorriso
mais a nossa historia do amor começou
quando soube da sua existencia

sem te conhecer , começei rapidamente a te amei
simplismente sentindo voce
eu teve uma vida
mais nao sabia oque era a vida !

 sou feliz porque te tenho
voce me enche de amor de dia a dia
meu filho , é a metade do meu eu !
meu filho ,  o meu amor por voce
é maior doque eu mesma

maior que o meu coraçao poderà caregar
sabia da tua existencia sem te conhecer
meu filho , meu amor iterno !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam