o amor so constroi maravilhas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEM O MEDO DE SER FELIZ

PIU-PIU APAIXONADOS
Como é bom viver assim intensamente
a paixao ,em plena intencidade !
o coraçao cheio de sentimentos bons
 lindos, disconhecido !!
entre o amor desejos e paixao

o amor chegou ,sem que eu saiba
roubando de mim o meu coraçao !
me entrego ,sem medo nem receios !
estou feliz de sentir o amor
e saber oque ele é de verdade !

um sentimento que me elumina dia apos dia
com a felicidade multipla , sendo divididos por nos dois
mergulho no infinito ,
nao me contente a amar ,
quero ir alem , sem o medo de ser feliz !

o importante nao é quando conhecemos o amor
é sim quando o amor passa a existir dentro de nos
deus para felicidade do homem
ele inventou fé e amor !
com ele tudo é possivel !!!
PIU-PIU APAIXONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam