o amor so constroi maravilhas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para sempre no meu coraçao !

amizade amor urso ursinho flor rosa

Tudo era claro na minha mente
meus conseitos , minha certeza
acreditava somente oque podia difinir !
agora !!!   neste momento ;
é impossivel  de disvendar
descubro os sentimentos anonimos

 sinto o coraçao que se condena
sentir  dentro  de mim este sentimento
sou ainda um mundo  perdido !
sou aquela que nunca oviu  falar da tristeza
sou simplismente a paixao da vida !

e de sentir que eu te sinto !
que atravez da minha alma entendes !
fazer feliz os que estao por perto
deixar de ser aquela pessoa ;
que tinha tanta  certeza ,
que esse sentimento nao existia !

deixar nascer esse sentimento dentro de cada um !
de todos o que me rodeam
ou daquelas que chega , na nossa vida
e nos marca pra sempre ,

daqueles que olha  pra gente ,
e pelo silencio , diz quase tudo !
a vida é gritar bem alto ,
a vida é  viver sem medo de ser feliz
a vida é amar sem pensar !
a vida é mostrar a pureza dos sentimento !

tocaste o meu coraçao , ficaràs sempre comigo !

amizade amor amo amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam