o amor so constroi maravilhas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

AMAR SEM PENSAR


As vezes eu me pergunto !
qual seria o momento mais apropriado pra amar?
se eu soubesse essa resposta , 
 eu teria o controlo total do meu coraçao !
seria facil nao ser supriendida por uma nova paixao

ninguem intende verdadeiramente oque é amor !
é um sentimento , que se revela com o gestos ,
e que quando entra e é dificil de se disfaser
e quanto mais dificil é a conquista
o amor serà sempre maior !

dizem que uma paixao segura a outra ,
mais é dificil ser o caso pra quem ama verdadeiramente !
nao importa o quanto  o algo nos machuca
as vezes livrar dela doi mais ainda !

o amor verdadeiro é assim ,
didicil de esplicar e de resumir !!

Um comentário:

  1. Lindo de mais..
    Adoro seus textos
    eles também me inspiram..
    Quero está sempre lendo
    novos textos seus

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam