o amor so constroi maravilhas

domingo, 10 de abril de 2011

declaraçao


esperei tanto por esse dia
o dia nao havia de chegar !
pensava que aquele dia nao existia
mais nao podia parra de pensar ,
por mais que declarasse  o dia parecia mais distante

vivi e sonhei em cada instante desse momento
lendo nos teus olhos ,  deixando as minhas maos tocando seu corpo
as vezes me pegava , visualizava os detalhes
guardava sempre  , as recordaçoes ,
pra mim o futuro ja teve outro destino !!!

saber que os restos do meus dias ,eu ai ficar sem voce !
de repente vem voce !!!!!!     olhando nos meus olhos
dizendo divagarinho oque o meu coraçao conhecia
frases linda ,sinceras que so ouvi nos meus sonhos

sem te conhecer , ja sabia que voce existia
as vezes a solidao doi muito , mais com voce
o nosso amor a realidade é
a vida te colocou no meu caminho , pra gente chegar em algum lugar !

por minha causa vi o teu sofrimeto
 o nosso amor predestinado
sofrendo porque te magoei
mesmo depois de tanta magoas , so tenho voce no coraçao

por mais que tentei lutar ,esconder esse sentimento
so nao queria acordar nesse sono de elusao !!
nao era por opçao ,somente fugia de mim mesmos
dos meus sentimentos , mais com esperanças ardendo no peito

era so olhar pra voce ! e sentir que nao tem outra saida !
voce ! é a luz que ilumina o meu dia ,
é ver de perto a primavera
com voce eu quero viver até o fim da minha vida !
so voce eu quero no meu lado
pra enfrentar o disconhecido !!

voce me mostrou um amor humilde
um amor incondicional ,que eu nao disconhecia
voce ! é a mulher da minha vida ..........

Um comentário:

  1. Adorei... Muito bom! Soles é muita inspiração!=)

    "esperei tanto por esse dia
    o dia nao havia de chegar !
    pensava que aquele dia nao existi"

    Ah... Como esperamos! Mas valeu a pena, como valeu!=)

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam