o amor so constroi maravilhas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

so voce !


oh meu triste recordar
de alguem que nao se esquece!
de alguem que tanto vivia
de alguem que sempre acreditava

meu coraçao te necessita
minha alma te deseja !
pois é dificil viver sem te ver
tenho que respirar para nao me afogar

teve que olhar para me apaixonar !
teve que acreditar para nao me precipitar
um milhoes de palavras nao te faria voltar
sei porque ja tentei !

quem nunca sentiu saudade é porque nunca amou!
ela é realidade ,so traz dor e sofrimento
mais na materia do amor sempre hà lembrança

é pouco so poder te recordar
no recordar dessa lembrança
que so deixara esperança!
voce com o seu jeitinho ,
conquistou o meu coraçao  !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam