o amor so constroi maravilhas

domingo, 17 de abril de 2011

o amor inesperado


é dificil me manter sem pensar em voce !
cada minuto que passa ,o meu pensamento é maior
me custa acreditar , que voce é real ,
e esta diante dos meus pensamentos

nunca pensei  lhe conquistar
mais é dificil ficar ,sem olhar nos seus olhos
tento disfalçar ;mais é dificil

si feixar os olhos , so existe voce diante dos meus olhos
viro e volto os meus pensamentos , nao adianta
aquilo so posso dizer ,que é uma loucura essa paixao
quem nem sei de onde vem , nem onde irà

ele vem la a onde a gente menos espera !
no amor sepre existe algo diferente ,
vontade de acreditar num momento  inesperado
assim  o amor chega no momento improvisado ! 


é facil sonhar as noites contigo !
mais dificil lutar pra nao sonhar quando sentimos apaixonados
me envolveste com o teu jeuto de falar !
me olhas com aquele brilho ,
me faz acreditar nessa paixao !

nao consigo nem dormir ,
hoje preciso te ver , olhar nos teus olhos
so pra poder me consentrar
so pra poder me sentir eu !

eu entendo que nao posso mais me conter
olhos cheio de lagrimas
o pensamento do ar
o coraçao batendo forte !

e agora ? oqué que eu faço?
vou ao encontro desse amor ?
ou sera que vou vivendo sonhando com esse amor?

Um comentário:

  1. Oi, Beliss querida!

    Saudades de vc... como está? tem mantido contatos com nossas outras companheiras guerreiras karuês/soles?
    Seu blog é lindo, delicado e amoroso... reflete sua personalidade!
    Siga amando, sempre... como disse nossa personagem favorita: é a única coisa pela qual vale pena viver'
    abraços
    Paty Karuê

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam