o amor so constroi maravilhas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em nome do amor


se alguem me perguntasse um dia ,
se fosse pra recomeçar tudo de novo ,voce mudava o teu destino?
eu respondia com certeza  , nao !
porque com o meu distino , eu fui caluniada , humilhada , dispresada ,
mais nele , e com ele eu aprendi que no amor , tudo vale apena

como todos os que me amam ,chorariam
as ultimas lagrimas , mais permaneciam ,
surrindo , com alegria !!!!!
e pensando que voces estao presentes na minha mente !

e com amor aprendi ! e estarei disposta a pagar ,
qualquer penitencia , si amar fosse um pecado !
ninguem sabe onda esta o destino do homem
é vivendo pra discobrir onde se encontra !

a razao litoral da vida de uma pessoa !
com mil mutivos pra ser feliz ...
e mil mutivos pra lembrar que o amor é o amor !!
e o amor verdadeiro ! é desejo , é paixao é loucura !

e quando encontrei ,é como se eu fui a busca
do amor que sempre teve la , na minha frente!
foi assim que eu pude entender ,
que sem o amor é dificil viver !!!!!!

Um comentário:

  1. @Luciana_Andrad - como sempre vc arrasando nas palavras! sou sua fã! rsrs

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam