o amor so constroi maravilhas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

oque serà ?

Desenhos para Orkut e Glitter Graphic para MySpace: Amor - 3


oque serà  , que esta acontecendo com o meu coraçao? 
essa paixao me segue todo o dia
na vida sempre tem um porqué

mais o meu coraçao , minha cabeça ,meu corpo so quer voce !
nem te conheço direito , mais o meu coraçao me contraria
outros amam somente quando podem ter
o meu coraçao ama sabendo que nao posso te ter

 so quero entender o porqué
serà que existe uma logica no amor?
parece que a vida toma um outro rumo
mais esse sentimento permanece , nao te esperei
mais o meu coraçao ja teve conhecimento que voce existia

si eu pudesse disfalçar e esconder oque estou sentindo?
o pior é quando voce abri o teu sorriso quando me vé
fascino ainda mais ,
e cada momento parece ser eterno  !
so queria entender  .....oqué serà??,?

Um comentário:

  1. OIiii beliss é a "mar"!!amei seu blog tudo de bom,muito lindo e romântico!!bjs

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam