o amor so constroi maravilhas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

coraçao apaixonado



No silencio da noite
pensando em voce
num dia mais escuro , cheio de solidao
e feicho os olhos e ,
sinto a tua pele colada na minha !
com um beijo mais demorado ...

eu nao sei porqué , nem sei dizer
nem pensei ,
que um dia chegaria , esse amor repentino
sentindo constantemente tua presença
sentir o calor , e a vontade de te sentir

a noite no meu quarto ,so tenho voce no pensamento
estas presente , mesmo sentindo ausente ...
com o medo do perigo , de nao poder mandar no coraçao
o maior perigo pra mim seria , dormir nos teus braços

e sentir o meu corpo todo envolvendo nos teus braços
mesmo si , estou ai com minha solidao !
sinto  o meu coraçao , com esse fogo que me queima
nao quer enchergar , que quanto mais voce
esta no meu pensamento , maior serà o meu sentimento !

sempre pensando algo que so me leva a voce ...
e sem limite o meu coraçao te reclama !
cheio  de sonhos e paixao ,
 o meu coraçao seria mior solitario 
 ,si tivesse o medo desse amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é sempre bom saber oque pensam