o amor so constroi maravilhas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

saudades


as vezes sinto-me so e abandonada
pois tudo oque surpreende a minhas tardes triste
sao saudades ! saudades de renovar as emoçoes

de te ver novamente !
curtir as tardes contigo ,
curtir alegrias quando voce surri ,
 e a  tristezas quando voce tiver triste

foi voce que mais me fez feliz
nao pude resistir , é por isso que voltei novamente
pra escrever esse textos !

tentei tanto pensar em algo diferente
mais tenho voce sempre na minha mente !
relenbro daquele momento , onde tudo começou

as lembraças sempre revivendo
as palavras que ficaram
é tao dificil nao vé voce !
sabendo que voce ainda faz parte de mim ,

agora vivo ,assim com os pensamentos devagando
tentando saber de voce !
sinto a tua falta ,cada momento que olho na minha frente

nao posso negar ! sempre existe uma esperança
mesmo que seja dificil ,pra voltar no tempo
e reviver as mesmas emoçoes ;
sentir os mesmos sentimentos

queria te ter diante a mim ...
mais nao ha mais que isso
so resta a saudade !!!

7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  2. Que saudades desses dois...
    Lindas palavras, Bels

    ResponderExcluir
  3. Beli, legal, acompanho seus comentários no rsmo d araguaia/redenoticias, tb vi post no twitter da Cleo,

    bjos,

    Pat.M

    ResponderExcluir
  4. pires_cleo Cleo Pires
    @ @belissimapundo Que lindo princesa :) Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Beli, poxa, vc. ficou feliz hein!!!!
    Nossaa.... a CLEO TÁ LINNNNNNNNNNNNDA , DE ONDE É,


    BJ,

    PAT.M

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

é sempre bom saber oque pensam